domingo, 2 de novembro de 2014

tomando meu remédio 12 - balanço trimestral - caminhar é mesmo um bom remédio


Os profissionais da contabilidade fecham a cada mês suas contas para iniciar a administração do mês seguinte. Fecho com salto positivo, em experiência, o terceiro mês de caminhada pelas ruas de Belo Horizonte. Nesse quarto mês, o de novembro, terei resultados, provados por exames laboratoriais que espero confirmem o bem que estou sentindo.

Andei um pouco sumida das postagens devido às muitas tarefas, incluindo a elaboração de  52 desenhos para a revista Reflexões Bíblicas que será publicada nesse fim de ano com estudos bíblicos de autoria do Pr. Francisco Mancebo Reis e da professora Isabel Franco, que será distribuída pela Convenção Batista Mineira às Igrejas Batistas de Minas em 2015. O lançamento da mesma está agendado para 12 de dezembro, conforme banner abaixo.


Desenho digital - ilustrações de  dois dos estudos



Voltando ao assunto inicial, para aqueles que iniciaram comigo, eu caminhando e eles lendo sobre o meu caminhar, apresento  os resultados dos meus  esforços.
Início de Agosto 2014
Peso – casa dos 56kg
Glicose - 135
Km de caminhada diária (segunda a sábado) – 4km

Início de Novembro 2014
Peso – casa dos 54kg
Km de caminhada diária (segunda a sábado) – 8km.


Falta agora o resultado do exame da glicose  que será feito em meados de novembro. Diante dos resultados parciais, concluo mais uma vez que caminhar é mesmo um remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário