domingo, 1 de agosto de 2010

"PERDOA-ME SENHOR'

"Perdoa-me, Senhor se não vivi pra te servir,
se em meu agir o Teu amor também não refleti. 
Perdoa-me, Senhor, se em Teu caminho não segui,
se falhas cometi, se Tua doce voz não quis ouvir.
Escuta minha oração, Senhor, desejo aqui viver pra Teu louvor;
ensina-me a Te ouvir e com amor servir
e os santos passos Teus aqui seguir.

Perdoa-me, Senhor, se eu de Ti me afastei,
se em meu caminho escuro Tua luz não procurei;
perdoa-me, Senhor, se na aflição não Te busquei
se eu não Te sondei, se Teu querer pra mim não procurei.
Escuta minha oração, Senhor, desejo aqui viver pra Teu louvor;
ensina-me a voltar e junto a Ti estar
e em Tua graça sempre confiar.

Perdoa-me, Senhor, se frutos eu não produzi,
se, indiferente a tudo, a missão eu não cumpri;
perdoa-me, Senhor se os campos brancos eu não vi,
se só pra mim vivi, se meus talentos não desenvolvi.
Escuta minha oração, Senhor, desejo aqui viver pra Teu louvor;
ensina-me a agir e meu dever cumprir
e frutos dignos dedicar a Ti."









Nenhum comentário:

Postar um comentário