quinta-feira, 11 de março de 2010

"Estou de volta pro meu aconchego"












De uma forma muito pessoal, foi maravilhoso o tempo em que estive na cidade de Uberlândia MG. Foi um ano singular: descansei, aprendi, ganhei novos amigos, transformei sonho antigo em realidade e nela pude contribuir de uma maneira diferente para a causa batista em Minas... Até conheci Caudas Novas e deixo aqui todo o meu agradecimento a quem de direito pelo privilégio do passeio.
Mas o que seria a vida se não fossem os imprevistos e os improvisos que nas mãos e uso de Deus, de uma forma linda, nos tira da zona de conforto, muitas vezes da mesmice, para nos abrir possibilidades inimagináveis...
Estou de volta pro meu aconchego": meus filhos, amigos, D. Diola e Sr. João, que ao se tornarem meus sogros se fizeram meus pais.
Na mala vem a saudade de todos os que conheci em Uberlândia e região. Foi muito bom pessoal mas sinto muito, melhor mesmo, é voltar pra casa.
Senhorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário