domingo, 14 de março de 2010

Escola dos Sonhos 1

A Escola dos Sonhos não precisa necessariamente de prédios ou edifícios para seu funcionamento. Precisa sim, de pessoas comprometidas com o bem. Pessoas que transmitam com criatividade o amor de Deus em Jesus Cristo, para a salvação eterna no céu e vida abundante na terra. Esta é a sua visão: sonho que antecipa o futuro em imagens mentais, vistas ainda no campo das idéias. No campo da fé descrita pelo autor do livro aos Hebreus 11.1 “... É a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta que comunga com a visão da Escola dos Sonhos pode ser seu professor e começar a espalhar o bem, pois a única graduação exigida é a submissão à vontade de Deus e a coragem de correr riscos variados por amar e demonstrar que ama. Um amor que envolve Deus, você e o próximo. Outras qualificações e capacitações virão com o tempo. O mais importante é que na Escola dos Sonhos você pode ser professor a partir de agora.
Reflexão: O bem precisa ser ensinado e aprendido, porque o mal já faz parte da natureza decaida do ser humano. (Senhorinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário