sábado, 6 de março de 2010

Projeto Crescer Juntos







Aconteceu hoje o primeiro encontro dos participantes do projeto Crescer Juntos, extensão ABATRIM - Associação Batista do Triângulo Mineiro. O projeto é uma parceria do Comitê do Crescimento Cristão da Convenção Batista Mineira e ABATRIM, para ministração de um curso de preparação de líderes para ministério com crianças.
O curso iniciou-se com 10 participantes de 5 igrejas, (quatro de Uberlândia e uma de Araguari):

  • Igreja da Paz Minist. Luz para os Povos- 1

  • Igreja Batista Parque Granada- 2

  • Missão Batista Jardim Brasília-3

  • Igreja Batista Filadélfia-2

  • Igreja Batista Monte Sinal (Araguari)-2
As aulas do primeiro encontro, com duração de 7 horas, foram ministradas pelo Pastor e Psicólogo Wagno Alves Bragança sobre o assunto: Psicologia da Educação e Psicologia Religiosa, tratando dos estágios da fé na vida da criança.
Agradecemos a presença, apoio e participação da Coordenadora pedagógica do Colégio Batista Mineiro em Uberlândia Professora Jesiane, do Capelão Professor Gilmar Tadeu e do Presidente da ABATRIM Pastor Ramom Márcio da igreja batista Parque Granada.
O próximo encontro será no mesmo local ( Colégio Batista em Uberlândia) com tema: Recursos audiovisuais, com aulas ministradas pela professora de Arte do Batista senhora Enilce e pelo Professor de Multimídia Pastor Nunes na data de 20/03/2010 de 8 horas às 12 horas e de 13horas às 16 horas.
Nosso desejo e esforço é para que o grupo permaneça até o fim do curso, ( julho de 2010) que seja enriquecido com os conhecimentos adquiridos e que enriqueça o ministério nas igrejas no cumprimento de sua missão.
Comunicamos a todos que o encontro do dia 03 de abril foi cancelado devido ao feriado prolongado da semana chamada santa. A data seguinte do encontro será em 17 de abril novamente com os professores: Enilce e Nunes.
Equipe do projeto crescer juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário