segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A essência é o amor



Sentir-se amada é uma necessidade básica da criança.E por que não dizer do ser humano? Com base nessa verdade os ecritores Ross Campbell e Gary Champman escreveram o livro "As cinco linguagens do amor das crianças" com dicas importantes para todos os professores, pais e todos os evangélicos que reconhecem a importâncisa do relacionamento.


Notas sobre os autores:
Gary Champman é conselheiro de casais e autor de vários livros.
Ross Campbell é conferencista e professor de pediatria e psiquiastria e também autor de vários livros, inclusive "Filhos felizes" e "Como realmente amar seu filho adolescente".

Comentários
Suna disse:
Senhorinha,acho que faltou mais duas sugestões, pais brilhantes professores fascinantes,e filhos brilhantes alunos fascinantes se todos os pais leêm esse e depois presentear seus filhos,é muito bom leia e veja se não vale a pena,abraços


Terça-feira, Novembro 10, 2009
suelen disse...
Adorei a dica....vou deixar aqui a minha ultima leitura,"A Ordem é Amém", que relata a história de um falso pastor que tem sua vida transformada por Deus, é um livro muito surpreendente e emocionante, leiam vcs vão gostar eu o encontrei no site:
http://www.seteseveneditora.com.br/

3 comentários:

  1. Senhorinha,acho que faltou mais duas sugestões, pais brilhantes professores fascinantes,e filhos brilhantes alunos fascinantes se todos os pais leêm esse e depois presentear seus filhos,é muito bom leia e veja se não vale a pena,abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica....vou deixar aqui a minha ultima leitura,"A Ordem é Amém", que relata a história de um falso pastor que tem sua vida transformada por Deus, é um livro muito surpreendente e emocionante, leiam vcs vão gostar eu o encontrei no site:www.seteseveneditora.com.br

    ResponderExcluir