segunda-feira, 24 de agosto de 2009

NOVOS CAMINHOS, NOVOS RIACHOS


“Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo”. Isaias 43.18-19.
Nesse capítulo Isaias fala da misericórdia de Deus ante a infidelidade de Israel, motivo pelo qual foi levado para a Babilônia. Com autoridade suficiente para atuar não só na história, como também na estrutura do universo, Deus fala ao povo que o período de sofrimento já era passado. Nessa etapa do seu plano de ação, vislumbrava-se caminhos no deserto e riachos no ermo. Os olhos do povo deveriam focalizar a liberdade dos novos caminhos e o alimento dos riachos.
Querido educador! Através de Sua misericórdia Deus está fazendo surgir um novo tempo na Educação Cristã Batista em Minas Gerais. Você está vendo isso? Está vendo os caminhos, os riachos? Deus o chamou para ser um educador cristão? O caminho é a liberdade que Ele lhe dá para cumprir o seu chamado. Os riachos significam a sustentação no exercício de sua missão. Não vivamos no passado. Os caminhos estão abertos. Nesse tempo de muito trabalho os pastores precisam da nossa ajuda no ministério da Educação Cristã. Para isso Deus nos chamou e nos sustenta.
Senhorinha Gervásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário